segunda-feira, 1 de outubro de 2018 Imprimir

A competição foi organizada pela ASTC (Associação dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia), foram 08 times que jogaram entre si e os 4 times de melhores campanhas passaram às semifinais.

Havia 02 times da ASTC; 01 time dos Correios; 01 time do Banco do Brasil; 01 time da Unir; 02 times do Ministério Público; e nós representando o SINDIJUFE.

Ser campeão tem sabor especial, premia o esforço coletivo, especialmente porque fomos a última equipe a ser convidada, formamos um time com servidores do TRF e do TRT, alguns ainda não se conheciam. Perdemos o jogo de estreia, justamente por ter sido o primeiro contato entre alguns, mas ajustamos a equipe, mudamos o esquema de jogo, fizemos alguns treinamentos e evoluímos nos demais jogos até alcançarmos a classificação em 3° na primeira fase da competição. 

Jogamos a semifinal contra um dos times do Ministério Público (Menudinhos) e vencemos por 6 X 4, num jogo considerado um dos melhores da competição, superando o favoritismo da equipe adversária.

Na outra semifinal o time da ASTC B confirmou o favoritismo (havia se classificado em 1° na primeira fase) e venceu o time dos Correios por 2 X 1.

E assim, chegamos a final contra o time da ASTC B e num jogo muito disputado, vencemos por 2 X 1 e garantimos o título inédito.

A Coordenação do Sindijufe, parabeniza a equipe pela conquista.
 


Fonte: Coordenação de Comunicação, Cultura, Esporte e Lazer