segunda-feira, 11 de junho de 2018 Imprimir

     A Coordenadora Jurídica Fátima Marissue e o Assessor Jurídico Uéliton Azevedo estiveram reunidos no dia 14/05/2018 com a diretoria da Unimed levando as propostas discutidas e deliberadas com os demais coordenadores.

                Dentre várias ponderações podemos destacar a maior demanda trazida recentemente pelos sindicalizados em relação às condições de admissão sendo que os contratos firmados com a UNIMED sempre visaram preencher as lacunas de atendimento do contrato mantido com a operadora e o TRT (maior demanda), como em relação aos dependentes, cuja admissão é restrita nos Órgãos.

                Na reunião os diretores presentes ficaram de analisar nossa proposta sob o aspecto legal atendendo as exigências da ANS sendo que no ultimo dia 05/06/2018 através da Carta n. 476/2018/DIRETORIA ADMINISTRATIVA/UNIMED RONDÔNIA, a diretoria da Unimed aceitou a proposta levada pelo sindicato para permitir a inclusão/migração de dependentes sem a necessidade do servidor está no mesmo contrato.

                Segundo a Coordenadora Jurídica Fátima Marissue, a conquista significa a retomada do que já havia anteriormente considerando que o contrato do sindicato é justamente para suprir a demanda reprimida do contrato do TRT 14 e demais órgãos das justiças que por impedimento legal não abrangem alguns dependentes.


Fonte: COORDENAÇÃO GERAL