sexta-feira, 13 de abril de 2018 Imprimir

A Comissão Eleitoral da Eleições SINDIJUFE RO-AC, triênio 2018/2021, reuniu-se na tarde dessa quinta-feira,12/04, na sede do sindicato em Porto Velho/RO, dando inicio ao processo de apuração de votação.

Após a verificação da quantidade de urnas que chegaram até as 16h de ontem. na sede administrativa do SINDIJUFE RO-AC, a comissão realizou conferência do número de eleitores que compareceram nas unidades de votação em Rondônia e Acre, que resultou no total de 619 (seiscentos e dezenove ) votantes, não atingindo o quórum previsto no Art. 85 do Estatuto Sindical, que diz ser necessário no mínimo mais de 50%, para o iniciar a apuração dos votos, considerando o total de eleitores aptos de 1299 (um mil duzentos e noventa e nove) eleitores, sendo o quórum válido de 650 (seiscentos e cinquenta) eleitores.

A Comissão, deliberou pela não abertura das urnas, mantendo-as lacradas até a chegada dos restantes das urnas à sede do SINDIJUFE RO-AC, procedentes do interior do Acre e de Rondônia, reiniciando o processo de apuração nesta sexta-feira (13) às 14 horas, em Porto Velho/RO. 

A reunião foi presidida pelo advogado Elvis Dias Pinto, nomeado para a Seção Eleitoral de Apuração das Eleições 2018/2021.


Confira, abaixo, a Ata e o resultado parcial dos números de votantes:

..........................................................

 

ATA SEGUNDA REUNIÃO DA SEÇÃO ELEITORAL DE APURAÇÃO ELEIÇÕES SINDIJUFE TRIÊNIO 2018/2021.

 

     Aos doze dias do mês de Abril do ano de 2018, às 15:45 horas, nesta capital do Estado de Rondônia, reuniram-se o Presidente da Seção Eleitoral Apuradora Dr. ELVIS DIAS PINTO e membros da comissão eleitoral JORGE BATISTA DE SOUZA, ANTÔNIO FEITOSA DA ROCHA FILHO E MILSON ALVES DA SILVA, e membros da Chapa 2  ANTÔNIO BATISTA DE SOUZA, EDIRLEI BARBOZA PEREIRA DE SOUZA e membro da Chapa 01 HERVELTON CARLOS SANTOS ALDUNATE PEREIRA, em cumprimento ao artigo 77 §2º o presidente verificou o quórum em conformidade com artigo 85, procedendo a verificação da lista de votantes sendo:

 

 RIO BRANCO - AC

JUSTIÇA DO TRABALHO – 36 ELEITORES

JUSTIÇA ELEITORAL – 67 ELEITORES

JUSTIÇA FEDERAL – 70 ELEITORES

 

 PORTO VELHO – RO

JUSTIÇA DO TRABALHO – 266 ELEITORES

JUSTIÇA ELEITORAL – 81 ELEITORES

JUSTIÇA FEDERAL – 85 ELEITORES

URNA SEDE SINDICATO – 14 ELEITORES

 

TOTAL DE ELEITORES – 619 ELEITORES

 

O Presidente verificou que o numero de eleitores que compareceram nas urnas que chegaram até o presente momento não atingiu o quórum previsto no caput do artigo 85 do Estatuto Sindical, no mínimo mais de 50% (cinquenta) por cento, considerando como base o total de eleitores aptos de 1299 (um mil duzentos e noventa e nove) eleitores, referido quórum é de 650 (seiscentos e cinquenta) eleitores, razão pela qual não foram abertas as urnas, restando lacradas. Na oportunidade, deliberou-se por suspender os trabalhos para o reinicio o dia 13 de Abril às 14 horas na sede do SINDIJUFE RO/AC, considerando a previsão de chegada de urnas no período matutino. 

 

Sem mais para o momento, encerrou-se a reunião às 16 horas.

ELVIS DIAS PINTO

PRESIDENTE DA SEÇÃO ELEITORAL DE APURAÇÃO DAS ELEIÇÕES 2018/2021

 

JORGE BATISTA DE SOUZA

PRESIDENTE DA COMISSÃO ELEITORAL

 

ANTONIO FEITOSA DA ROCHA FILHO

MEMBRO COMISSÃO ELEITORAL

 

MILSON ALVES DA SILVA

MEMBRO COMISSÃO ELEITORAL

 

ANTÔNIO BATISTA DE SOUZA

Membro Chapa 02

 

EDIRLEI BARBOZA PEREIRA DE SOUZA

Membro Chapa 02

 

HERVELTON CARLOS SANTOS ALDUNATE PEREIRA

Membro Chapa 01

 

UÉLITON FELIPE AZEVEDO DE OLIVEIRA

Assessor Jurídico Sindijufe-RO/AC

 

DOC ASSINADO /Uploads/Arquivos/ata%20120418.pdf


 


Fonte: COMISSÃO ELEITORAL SINDIJUFE RO-AC