terça-feira, 12 de dezembro de 2017 Imprimir

Tendo em vista o anúncio da votação da reforma da Previdência para 18 ou 19 de dezembro, a Fenajufe orienta seus sindicatos de base a intensificarem a pressão imediatamente sobre parlamentares, exigindo compromisso público contra a PEC 287/16. A Federação entende que o momento não é para recuos e reafirma a necessidade de pressão máxima sobre deputados e senadores em suas bases eleitorais, incluindo suas extensões políticas como deputados estaduais, prefeitos, vereadores, líderes de comunidade, familiares e zonas de atuação.

Em Brasília os trabalhos de abordagem e visitação dos gabinetes na Câmara dos Deputados continua a partir desta terça-feira, 12, após a recepção dos parlamentares no aeroporto internacional da capital da República.

A Fenajufe ainda alerta aos sindicatos que se mantenham atentos a ataques dos movimentos que apoiam as reformas e são contra os trabalhadores, a exemplo do MBL que empreende campanha difamatória contra o Sintrajusc em Santa Catarina e usa as matérias da Rede Globo de Televisão sobre o relatório do Banco Mundial contra os servidores públicos e a Previdência Social, para angariar apoios na sociedade.

 


Fonte: Fenajufe