quinta-feira, 25 de maio de 2017 Imprimir

 

 
 
 
Serão eleitos  01 (um) magistrado, 01 (servidor)  e suplentes para compor o Comitê  Gestor Regional da Política de Atenção Prioritária de Primeiro Grau e Comitê Orçamentário de Primeiro Grau.
 
A Comissão Eleitoral Permanente do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região, informa que estão abertas, até o dia 5 de junho de 2017, as inscrições para o processo eleitoral interno para preenchimento de vagas para membros e suplentes do do Comitê Gestor Regional da Política de Atenção Prioritária ao Primeiro Grau de Jurisdição e Comitê Orçamentário de Primeiro Grau, mediante condições e instruções previstas no Edital
 
Inscrições
 
Para fins de inscrição, o candidato deverá estar logado no seu e-mail funcional, permitindo averiguar sua identificação, e deverá certificar-se de que preenche todos os requisitos do item 2 do Edital.
 
Eleição
 
A eleição será no dia 19 de junho de 2017, eletronicamente, em página web específica, respeitando o sigilo e a segurança do processo eleitoral.
 
No dia 20 de junho de 2017, o resultado da eleição será divulgado no Portal Institucional do TRT14.
 
Cada magistrado e servidor somente poderá votar uma única vez, em caso de empate entre os candidatos, o desempate dar-se-á em favor do candidato mais antigo no TRT14.
 
Os candidatos mais votados serão eleitos membros titulares do Comitê. O segundo mais votados será eleito suplente do titular.
 
Para mais informações, acesse o Edital abaixo.
 
EDITAL
 
FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO
 
 

Fonte: Ascom TRT14